sábado, 18 de abril de 2009

IV JANTAR ALHOENSE EM LISBOA

Como os anteriores jantares dos Alhoenses a morar em Lisboa foram do agrado de todos os participantes, principalmente devido ao grande convívio e também como forma de revermos os amigos da terra, decidimos organizar o IV JANTAR ALHOENSE!
Como os filhos da terra gostam de uma boa degustação, eu e o Rui Rodrigues metemos mãos à obra e decidimos organizar este jantar, que irá decorrer no dia 8 de Maio no restaurante "Despensa do Grilo", situado junto da igreja do beato.
O Rui tratou de negociar o preço com a gerente do restaurante, e devo acrescentar que conseguiu um preço imbatível de 13.5€!!
Vamos ser presenteados com umas entradas, seguidas de um prato de polvo à lagareiro e em seguida (para quem ainda tiver estomago) outro prato de costeletas de novilho. No fim será servida uma deliciosa sobremesa e café. Claro que tudo isto será regado com vinho da casa e cerveja à descrição!! Para quem quiser eventuais digestivos ou vinho engarrafado, fica o aviso que será pago à parte.
Pede-se que confirmem a vossa presença até ao dia 4 de Maio para mim ou para o Rui!
Vamos fazer desta comunidade, que partilha o amor pela aldeia, um grupo extremamente unido! A tua presença no jantar representa muito mais do que uma simples refeição...
Ficamos à espera da vossa confirmação.
Aproveito para pedir que divulguem a todos os Alhoenses este jantar.
Cumprimentos a todos.

2 comentários:

CD disse...

Olá, gostaria de partilhar com todos os alhoenses a divulgação de um Livro cujo nome é Rio Frio, um romance passado na serra de montemuro, este livro está a ser lançado deixo o site da editora para quem estiver interessado. Obrigado

CD disse...

http://www.gradiva.pt/livro.asp?L=8126

Desculpem, aqui está o site :)