sábado, 1 de março de 2008

Jantar Convívio entre as meninas e senhoras de Alhões

Após uns dias de interregno em que não tive tempo para nada, cá estou eu com mais novidades Alhoenses!

Após o grandioso jantar de convívio realizado entre os Alhoenses, é agora a vez das meninas e senhoras se desforrarem e organizarem também elas o seu merecido convívio!

Como está a chegar o dia em que se comemora o dia da Mulher…nada melhor do que associarem-se todas as Alhoenses a residir em Lisboa (e arredores) a esta confraternização cheia de significado!

Então, para a celebração desta data tão especial, realizar-se-á um jantar no próximo dia 8 de Março, sábado, por volta das 20h30m, e onde? Vai decorrer no Bar das Colunas, no Poço do Bispo.

Portanto, agradeço que respondam o quanto antes com a confirmação da vossa presença (data limite: 06-03-2008) para a Marisa ou para a Claudia.

Nota Importante: as "desconfirmações" devem ser entregues por mão própria no dia e hora do evento… eheh

Espero que as raparigas consigam superar os rapazes no número de presenças no jantar de convívio.

Quero desde já agradecer a motivação e disponibilidade de todos os que têm colaborado comigo na melhoria deste blog, para que possamos fazer dele uma referência ao nível do convívio entre os Alhoenses.
Fico a aguardar pelas fotos do jantar...
Aproveito ainda para informar que quem quiser divulgar algum evento, ou partilhar fotos e videos relacionados com a nossa aldeia que entre em contacto comigo.
Façam os vossos comentários.

Sem comentários: