quinta-feira, 27 de março de 2008

2º GRANDE JANTARADA DOS ALHOENSES

Depois do sucesso que foi o primeiro jantar, é com enorme alegria que divulgo a realização do 2º Jantar. Trata-se de uma forma impar para todos os Alhoenses de confraternizarem e libertarem também o stress da cidade.

O jantar está a ser organizado pelo Carlos e pelo Manuel e realizar-se-á dia 19 de Abril no restaurante “O Lavrador” situado no Poço Bispo. O ponto de encontro será às 20h00m no largo do Poço Bispo (Praça Leandro da Silva).

Haverá um prato de peixe e um de carne, definidos pelos elementos organizativos. Cada pessoa escolherá um dos dois pratos no restaurante. Haverá bebida à descrição como é apanágio nestes jantares, entradas e sobremesa. Tudo isto por uns simbólicos 12.50€, graças ao poder de negociação dos dois elementos da organização!

Espero que os Homens se mobilizem e possam passar uma noite diferente com os camaradas da Aldeia!

Podem confirmar a vossa presença aqui pelo blog, bastando para isso escrever um comentário onde indicam o vosso nome. Em alternativa podem confirmar com o Carlos e o Manuel!

Peço que divulguem o jantar (e já agora também o blog) a todos os Alhoenses que conhecerem, pois não dispomos do contacto de todos.

Fiquem bem e vão participando, escrevendo os vossos comentários (peço que se identifiquem quando escreverem algum comentário).

2 comentários:

NUNO disse...

vamos la ver se este dá para ir, mais lá para frente confirmo, ja agora o preço dos putos e o mesmo

Admin disse...

O preço para as crianças é igual ao dos adultos.
Não se esqueçam de confirmar a presença do jantar! O prazo limite é dia 13 de Abril.
Cumps.