domingo, 24 de fevereiro de 2008

Fotos do 1º Jantar dos Alhoenses

Como tinha prometido no post anterior, partilho as fotos do primeiro jantar da comunidade de origem (e adopção) da aldeia de Alhões. As fotos foram gentilmente cedidas pelo Guilherme.

Tratou-se de um evento bastante animado no qual os participantes puderam confraternizar e rever os amigos "ligados" pela aldeia.

No próximo convívio espero que possam estar presentes mais alguns amigos desta formosa aldeia.

Deixem os vossos comentários.












5 comentários:

jorge rodrigues disse...

Depois de alguma espera por uns e por outros, finalmente o pessoal de barriga cheia, espero que iniciativas deste tipo continuem e sempre um lindo momento que fica registado na nossa memoria.
Um grande abraço para todos os que tiveram neste jantar e para os que não poderão ir, e as minhas desculpas para aqueles que não foi possível contactar para estarem presentes.

Anónimo disse...

E quem ganhou aos misters, quem foi?!....lol :)
Para a próxima combinamos um jantar de girls&boys! Que dizem?

Anónimo disse...

estou de acordo e so marcar o dia k eu apareço.
e normal que a mulheres tenham vencido tambem são 7,5 para um.

jorge rodrigues disse...

No mundo tudo e possível bastar haver vontade para conviver uns com os outros, e isso da para ver pelos comentários e inventos que já se pensa em fazer.
E tudo começou numa mera conversa de café.
Quanto a um convívio todos em conjunto mulheres homens crianças deixo o meu parecer que deve ser feito almoço em vês de jantar.
Fiquem abraço

Admin disse...

De facto estou muito satisfeito com a adesão verificada aos jantares! Este povo é fantástico! Muito bonita esta união...