segunda-feira, 1 de novembro de 2010

VII GRANDE CONVÍVIO DOS ALHONENSES

Após um interregno de alguns meses sem qualquer convívio dos Alhonenses, decidimos (eu e o Rui "Amigo") dar continuidade a tal saudável evento como têm sido os jantares entre os Alhonenses a residir na zona de Lisboa.

É pois do VII Jantar Convívio que se fala e que se anuncia desde já, o qual irá ocorrer no próximo dia 27 de Novembro (sábado), precedido de uma actividade desportiva, que acredito todos apreciem! Para tal em muito contribuiu toda a disponibilidade do Guilherme que tem sido incansável no contributo que tem dado na união de todos nós!! É um exemplo a seguir por todos os Alhonenses...

Assim e para que conste, o programa é o seguinte:

DATA do EVENTO: 27 de Novembro de 2010

Local de encontro: Campo de Futebol da CP, que se localiza na Azinhaga dos Alfinetes em Marvila (há estacionamento para todos), cerca das 18:00h;

18:30 – Início de um desafio de Futebol 11 entre todos os participantes (já estão garantidos os equipamentos -, tragam apenas chuteiras e produtos de higiene pessoal);

19:45 – Saida para o restaurante Páteo das cantigas, sito na Rua Vasco da Gama nº36 2685-244 Portela LRS;

http://www.pateodascantigas.com/site/index.php


20:00 – Repasto no restaurante Páteo das cantigas, sendo constituído por buffet "self-service" (Entradas, saladas, condimentos, pratos quentes do dia, sobremesas e café) e bebida à descrição (excepção feita às bebidas brancas). No final do jantar haverá música ao vivo para quem quiser descontrair do stress da semana!

O valor do repasto está orçado em 15,00€ por pessoa + (2,00€ por participante pela utilização do campo da CP, luz e banhos).

O êxito deste convívio depende de todos nós pelo que agradeço a cada um de vós que junto dos vossos contactos participem e divulguem a quem eventualmente não consta desta lista de endereços. Vamos todos mostrar a união pela aldeia de todos NÓS!

Agradeço que se inscrevam até ao próximo dia 24 de Novembro, para nos facilitar a organização.

Poderão fazê-lo preferencialmente para mim (e-mail: inacioduarte@gmail.com Móvel: 966090563), ou para o Rui Rodrigues (e-mail: rui.rodrigues1967@hotmail.com Móvel: 961173941).

Espera-se obviamente que cada convívio supere o anterior, pelo que se agradece desde já a vossa massiva participação.

Sem comentários: