domingo, 22 de novembro de 2009

Reportagem do V Jantar dos Alhoenses

Decorreu ontem mais um excelente jantar, que juntou os Alhoenses que vivem pela capital. Este jantar foi muito bem organizado pelo Carlos Pilim, que escolheu o fantástico restaurante "O Zé do Bacalhau" na Quinta da Piedade. Como é habitual, o repasto foi de qualidade e regado por bom vinho. Após as entradas, foi servido o prato de bacalhau no forno, seguido por uma excelente picanha. Os Alhoenses tiveram ainda oportunidade de provar as iguarias da casa, seguido de um bom digestivo.
Como é apanágio destes convívios foram vários os temas de conversa, dos quais destaco a vontade em avançar com um encontro anual de todos os Alhoenses. Seria uma excelente iniciativa, mas para que a mesma pudesse avançar teriam de existir no mínimo 2 compatriotas a organizar todo o evento. Caso alguém conheça um bom local, onde os Alhoenses pudessem conviver, indique aqui nos comentários. Como é obvio quem estiver disponivel e com vontade de organizar este dia, todos ficaremos gratos.
Entretanto, o Carlos efectuou o convite a dois Alhoenses para que estes organizem o VI Jantar. O convite foi aceite pelo Aristides e pelo Miguel, de quem se espera uma grande organização.
Para que todos os que não puderam estar presentes neste fantástico convívio coloco algumas fotografias, gentilmente cedidas pelo Cirilo.
Saudações Montemurenses.
P.S. Comentem os vários posts.









5 comentários:

correia miguel disse...

em primeiro lugar, o sitio foi bem escolhido ,, ja comi ai uma vez e gostei muito
segundo, parabens pelas vossas iniciativas
abracos para todos

NUNO disse...

pelos os vistos mais um boa jantarada
são estas iniciativas que juntam o povo

Anónimo disse...

Palavrinhas caras na descrição do jantar. SE foi de alhonenses não era necessário o uso de tanta palavra desconhecida da maioria dos participantes.

De resto, boa iniciativa. Espero que para continuar.

Teixeira disse...

Ohh Gralheira organiza mas é tu um jantar entre os Gralheirenses em vez de vires para aqui criticar quem se dedica à sua terra.

Alhoenses continuem assim unidos!

Anónimo disse...

Concordo com o Teixeira...mas será que é mesmo uma pessoa da Gralheira que escreveu o comentário ou será que a pessoa em questão se escondeu atrás de um nome falso?! Bem, de qualquer forma há gente invejosa. E a inveja é um mal sabor, não é?
Força Alhoenses e não Alhonenses como o "Gralheira" apelidou!