segunda-feira, 21 de abril de 2008

II JANTAR CONVÍVIO DOS HOMENS ALHOENSES

Já está!!

O II Jantar Convívio dos Homens Alhoenses deslocados da sua terra natal, aconteceu hoje (19 de Abril de 2008), cerca das 20:30h, na zona do Poço do Bispo em Lisboa, mais propriamente no Restaurante "O Lavrador". Foi um encontro agradável, onde os participantes transformaram as suas vivências de meninice na aldeia, em rostos e vozes reais com emoções em directo!

Tratou-se de uma excelente organização que o Carlos e o Manuel levaram a bom porto. Esta 2.ª iniciativa, apesar das dificuldades (ausências de contactos), teve mesmo assim, uma boa adesão, quase duplicamos o I Jantar, tendo sido para todos (veja-se nas fotos anexas), um dia de satisfação e agradável convívio.

Também e como não podia deixar de ser, a problemática do futebol (Sporting vs Benfica) veio ao de cima, houve pois, várias opiniões acaloradas mas sempre amigáveis por parte dos participantes. Em simultâneo, molhava-se e de que maneira a palavra e degustava-se o arroz de marisco e as grelhadas que abundavam por aquela bem comprida mesa.

Porque a ideia bem presente em todos é repetir, ficou já apalavrado um III Jantar Convívio, para dentro de 2 meses, mas a uma 6.ª Feira…!
Desta feita, os organizadores voluntários auto-nomeados serão o Nuno e o Rui.

Até lá a todos, um grande abraço.


Guilherme Gonçalves.




3 comentários:

NUNO disse...

estou a ver que foi um belo jantar, mas não era para ser misto

Anónimo disse...

Mto giro...grande jantarada!!! Tudo de bom p o povo alhoense...

Ant.Teix.Rodrigues disse...

viva a malta de ALHOES
abraço pessoal A.T.Rodrigues